terça-feira, 27 de abril de 2010

'Amigos para sempre' ... ♫

É, faz um bom tempo que não postamos aqui! HEHE'

Ai eu me pergunto ... Até onde vai esse para sempre!?

Eu pensei em postar hoje, pois hoje nem foi um dia muito bom pra mim não.
Quando se tem um grupinho de amigos, e por causa de umas idiotices que você faz
e NINGUÉM fala na hora, espera a boca do balão estourar para poder falar tudo, mas
realmente tudo mesmo, as coisas ficam tensas.
PRA MIM, as coisas nem vão voltar a ser como eram antes, nem pra minha pessoa
e nem para os outros, eu não sei, o tempo pode acabar mudando isso, mas pela a grande
e longa conversa que teve hoje, eu acho que é o fim.
As pessoas podem mesmo pensar que pelo fato de eu ser franco e claro com elas, eu possa não
sentir nada quando brigamos ou qualquer outra coisa do tipo. Pois é bem o contrário, eu fico muito mal, fico muito pra baixo, as vezes acho que é o fim de tudo, pra mim tudo vem em excesso, quando estou feliz, estou feliz de mais, quando fico triste é de mais também.
Eu estou destroido, eram pessoas que eu considerava pacas, a gente pode sim até voltar a se falar e tals, mas acho que nunca vai ser igual antes.
Bem, acho que vou fazer qualquer coisa que mude minha mente de foco, mas acho que nem vou tirar isso da cabeça. cryalot*
Amo muito vocês mesmo, mesmo se nosso grupinho não estivesse junto meu sentimento por vocs não iria mudar, assim como não mudou mas a relação pessoal ... Está um caco.


Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário