terça-feira, 20 de julho de 2010

Always someone will Fuck you

Eu sempre acho que amo as pessoas, que vamos ficar juntas pra sempre, mas nunca da certo, e eu sempre faço elas sofrerem no final. Mas não é uma coisa voluntária, eu percebo o que eu fiz depois de um tempo, depois que as amigas dela me falam o quanto ela está mal, e o que eu fiz não foi legal, e blábláblá.
E há uns quatro meses atrás eu conheci a Carmem, estava tudo lindo, e eu realmente achava que nós iríamos namorar, e seria uma coisa bem de filme. Só que eu parei pra pensar e vi que não ia ser uma coisa fácil:
ela não morava na mesma cidade que eu.
eu não estava conseguindo conciliar escola e internet.
Dai eu achei melhor terminar, e eu fiquei muito mal, parecia que eu tinha usado algum tipo de droga. E passou um tempo e a gente não perdeu o contanto, ainda nos falamos e eu prefiro assim, é muito bom ter ela como amiga.
E quando eu menos esperava aparece a Ana, era meio difícil conversar com ela por internet, mas quando eu conheci ela pessoalmente, ela era outra pessoa, ela é linda, fofa, meiga, e eu fui a primeira menina dela, depois disso eu fiquei correndo atrás dela feito cachorro, mas ela nem dava bola e depois de um tempo decidi "desistir".
Sempre que eu entrava no msn, percebia que a Audrey estava OnLine, mas eu nunca falava com ela, até que decidi falar "oi", e nós começamos a conversar e percebi que ela tinha tudo que eu procurava em uma menina, eu nunca me senti desse jeito, eu estava/estou disposta a me entregar por inteiro, eu comecei a me sentir dependente dela, a unica pessoa com quem eu queria falar era com ela, e meu mundo começou a girar em torno dela. Eu fiquei assustada, porque eu não sabia o que fazer com todo esse sentimento. Sempre fui dessas que fica com todo mundo e não está ligando pra nada, e desde que ela apareceu essa vontade sumiu, ninguém mais era interessante aos meus olhos, eu não queria ninguém além dela.
Até que chegou o final de semana, e ficamos quatro dias sem nos falarmos, e quando cheguei em casa e entrei no msn, senti uma coisa ruim, senti que algo tinha mudado, e que não seria a mesma coisa, e o que eu sentia/sinto por ela não era mais recíproco, e eu estava certa.
Agora tudo está diferente, ela me disse que gosta de outra, e isso eu entendo perfeitamente, eu acabei de entrar na vida dela, eu não posso mudar tudo de uma vez, mas tenho certeza que posso ir mudando aos poucos.
Não ligo, se ela não me der atenção agora, eu vou continuar tentando até conseguir mesmo, que isso dure, meses, anos, eu vou persistir, porque eu tenho um leve certeza de que é ela.


Enfim, é isso, espero que vocês tenham gostado.
Beijo beijo meus amores


ps: just let me try ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário