sábado, 20 de março de 2010

Alice's Life

Tudo começou numa manhã normal. Depois de sair da prova, vi a Jenny, o Will, a Lizzie e a Shane sentados num banco lá no pátio, e olha que naquela época a gente nem imaginava no que ia sar uma simples conversa.
Pra mim a Shane era apenas a amiga da Jenny e o resto eram colegas de sala; depois de alguma horas viraram os companheiros de enormes risadas.
Dias e meses se passaram e cada vez mais eu me aproximei da Shane, virou minha amiga também. Um dia ela me contou que já tinha beijado meninas, 7 pra ser exata (o famoso 7 né Jenny?); Pra ser sincera eu fiquei chocada, assustada e sem palavras pra responde-la, mas também sempre fui curiosa demais quanto a isso e minutos depois eu já estava rindo maravilhada ds histórias dela. Todo dia ela me contava alguma coisa e eu sempre ouvia com atenção; histórias felizes, tristes, românticas.. Me apeguei muito a Shane.

Um dia, sem mais nem menos, eu e a Jenny começamos a conversar sobre o assunto meninas, comentar as coisas que a Shane nos contava e etc. Ela sempre me disse que não achava legal, não sabia compreender, mas que respeitava e ouvia, já eu sempre achei tudo muito interessante, apoiava as decisões da Shane e até ajudava no que eu podia.

O ano passou.
Durante as férias eu e a Shane fizemos uma aposta de que eu acharia pela internet uma menina do estilo dela pra ela pegar quando fosse pra Floripa..
E adivinhem o que eu achei ? Uma menina da minha cidade
Conclusão ? Fiquei com ela umas semanas atrás no banheiro de deficientes de um shopping AUHSUAUSU
E quem estava junto ? Sim, a Shane, minha melhor amiga conhecida também como "a influência alfa".
Hoje o nosso color group está mais unido do que em tempos atrás. Eu e a Jenny nos assumimos de uma vez, o Will e a Lizzie sabem de tudo, nossos bafões viraram segredos, os meninos viraram meninas (HAHA). "Estamos muito lésbicas Alice, muito" disse a Jenny esses dias pra mim UAHSUAUHSUAUS o pior que é verdade, mas ainda temos tempo pros meninos.. quinta feira mesmo a Jenny deu um selinho num amigo nosso ;D HÁ

THE END
Ps: quem ganhou a aposta da menina de Floripa vocês devem estar se perguntando. Eu, claro, mas a Shane não me pagou até hoje; de boa, a menina era um cu e não deu em nada rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário