segunda-feira, 22 de março de 2010

Well I'm Will


Bem, como todas as garotas já se apresentaram, acho que agora é a minha vez de contar um pouco de mim.

Tudo começou mais ou menos com os meus 9 ou 10 anos, eu e meu primo fazíamos umas brincadeirinhas perversas,(HAHA), umas passadinhas de mãos aqui, outra ali e assim foi, e isso sempre ficou na minha mente, desde então eu sempre tendi pender um pouco pro ‘outro lado’(*rindo). Quando eu tinha 12 anos fui ao uma academia hiper mega fodástica, tinha de tudo lá, e eu fui acampar nela, quando eu fui tomar banho tinha um cara olhando pra mim, ele entrou no outro Box, eu fiz que tinha jogado a minha toalha pro lado dele e fui no Box dele pra ‘pegar’(HAHA²), enfim nada aconteceu porque eu saí fora. ;)

Já fiquei com três meninas mais considero que perdi o bv com a menina que eu realmente quis ficar e ninguém me forçou a fazer aquilo.
Fiquei com a minha prima no quarto de uma outra prima, eu estava deitado na cama e ela no chão, a gente estava se acariciando, aquilo estava tão bom, eu comecei a chegar mais perto dela e quando vi estávamos nos beijando, ficamos uns 3minutos naquele beijo que pra mim parecia que eu tinha ido na lua e voltado, pra mim aquilo pareceu muito tempo foi muito bom pra mim. *-*
Foi aí que eu comecei a pensar: Eu não sou gay então... eu... eu sou bi. :D
Garanto pra vocês que eu fiquei um pouquinho mais tranquilo do que antes, a primeira pessoa que eu realmente contei isso foi a Jenny, e desde então estamos aí super juntos e tals, até conhecer a Shane que também só fortaleceu os laços entre todos nós. *-*

Sou o Will. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário