domingo, 21 de março de 2010

Hey, It's Shane here.

Ah, então nem sei como começar. Vou contar um pouco da minha vida.
Na boa, eu não sei como tudo começou, eu fiquei com meninas primeiro que meninos (é hihi ). A primeira vez foi quando eu tinha uns 6 ou 7 anos ou menos nem sei, mais não foi tipo selinho, foi beijo mesmo. E ela era minha amiga, daí depois disso eu tinha vontade de ir todos os dias pra casa dela. Só que depois de um tempo passou e a gente nem ficava mais.
Eu gostava de beijar ela, só que não dava mais então tive que procurar outras, e a vítima seguinte foi minha prima, e bom, não foi só uma prima, foram duas.
Só que até eu "pegar" as minhas primas demorou um pouco, tipo anos.
Daí depois, com todas aquelas brincadeiras de amigas de "vamos brincar de casinha" e mimimi, minha vontade de ficar com meninas só aumentava. Só que eu não sabia desse sentimento ele meio que ficava escondido dentro de mim, porque eu morava numa cidade pequena e qualquer coisa que eu fizesse todo mundo ia saber. Então eu descontava essa vontade de beijar meninas em meninos, tipo era bom sabe, só que faltava alguma coisa (maaaas as pegadas nervosas compensava HAHA ).
E até eu mudar de cidade eu não sabia que eu gostava de meninas. Isso aconteceu em 2008, quando eu fui "estudar" (que foi o que eu não fiz, há ) fora, depois de um tempo, a galera da escola começou a falar de uma certa menina a Brodie, que ela era Bi, e mimimi, e eu e umas amigas meio que a gente "zuava" ela e tal por ela ser bi.
Eu zuava, mais nem era de verdade, porque o que eu realmente tinha vontade de fazer era beija-lá. Só que até aí eu não fazia idéia, de que eu era bi.
Quando eu realmente descobri, foi nas férias de julho daquele mesmo ano, quando minha melhor amiga foi passar as férias na minha casa, e num final de semana, ela ficou muito bêbada, e ela me beijou.
Depois desse acontecimento tudo ficou claro. E eu fui tentar falar disso com ela depois e a unica coisa, que ela disse foi : "se você for realmente bi, eu vou perder toda a intimidade com você!" . Então eu deixei pra lá toda essa história, e até hoje ela não sabe sobre mim, mais ela mudou totalmente o seu conceito sobre isso e até disse que se eu for não tem problemas, ela só quer o meu bem, hihi (ela é muito linda ).
Ok voltando ao assunto, em 2008 eu não fiquei com mais nenhuma menina, só que no final do ano surgiu uma pessoa muito importante na minha vida, a Sophie, ela era amiga de uma amiga minha, e a gente começou a conversar por msn e tal (ela é bi ), e eu comecei a gostar dela, tipo muito mesmo. Contava as horas pra entrar no msn e conversar com ela, eu meio que tava vivendo em função dela. Ela não me dava muita atenção nem nada, mais foi através dela que eu tive certeza da minha opção sexual. Ela foi o meu primeiro amor "gay", e eu acho que eu ainda sinto alguma coisa por ela, porque de vez em quando eu me pego pensando nela.
Mas enfim, em 2009, mudei de cidade de novo, e eu vim pra essa nova cidade pensando em "cara acho que só tem menina linda lá" , confesso que me desapontei um pouco quando cheguei. HAHA
Eu falo pra todo mundo que tudo começou em 2008, e que a minha primeira menina foi a minha melhor amiga (ui há),e depois da primeira tem sempre a segunda né, e que segunda. HAHA. Ela já tinha me dado umas indiretas bem diretas e até um selinho, só que eu tinha muito medo, do que eu não sei, mais eu tinha. Num belo dia quando eu fui visitar os amigos da minha cidade de 2008 ela saiu com a gente, e como eu sempre fui louca pra ficar com ela, era só ela estalar os dedos que eu "abria as pernas " (ok não desse jeito tá), enfim voltando, a gente tava num bar e eu fui a ultima a chegar então eu falei com todo mundo menos com ela porque ela estava conversando, dai depois de uns 10 minutos ela virou dai eu falei oi, e como a gente estava sentadas em lados opostos da mesa, eu levantei pra dar um beijo no rosto, só que pra minha surpresa, ela me deu um selinho (YAY), dai ela foi e deu a volta pra falar comigo e tal, dai a gente tava super de boa conversando, dai ela virou e falou "E ai, vamo no banheiro comigo ?" , juro que eu não pensei duas vezes e falei "VAMOS". Nossa sério aquele foi o pega mais nervoso que eu tive com uma menina. (haha), e eu vou chamar ela de Effy.
E as meninas seguintes depois dela, não tiveram muito significado, pouco a pouco eu vou falando sobre cada uma delas.
Eu vou falar sobre só mais duas, porque eu já estou torrando vocês com esse post enorme.
As duas foram esse ano.
A primeira chama, Emily, ela é linda e fofa, a gente ficou no carnaval e eu jurava que ia ser uma coisa duradoura e tal, e eu depois que a gente ficou eu não conseguia parar de pensar nela, e eu ficava correndo atrás dela no msn, só que um dia eu resolvi não ir falar com ela e esperar ela sentir saudade, aconteceu que... Ela nunca sentiu saudade. HAHA
E a segunda é mais recente, ela é um doce, sério, ela é muito linda, fofa, meiga, carinhosa, tudo que alguém pode querer de uma menina, a gente se conhece a tipo uma semana e meia, e é ela o meu ponto de paz, sério, tudo fica lindo quando eu falo com ela.
Só que tem um problema, ela não mora na mesma cidade que eu, dai é meio foda né. Maas ela disse que vai vir me ver o quanto antes (*-----*). Vocês devem estar pensando nossa você vai se fuder relacionamento a distância não rola, e mais um monte de coisas, só que eu não ligo. É ela quem está me fazendo feliz agora e eu espero que seja ela quem me faça feliz por um bom tempo. O nome dela é

total de meninas: 28

Bj bj meus amores, até o próximo post. ;D

ps: sai da vida de pegar todo mundo.
ps2: se vocês quiserem pegar a "Effy" deixem alguma coisa pra eu entrar em contato, que eu passo o numero dela pra vocês. HAHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário