sábado, 27 de março de 2010

First Love

Bom tudo começo em 2008 quando eu contei pra minha "sister" que eu era bi, daí ela falou que tinha uma amiga que era também, e que ela era muito legal e bonita, daí eu pedi pra ela me mostrar quem era, então ela me mandou o perfil da Sophie, quando eu vi a foto dela, foi amor a primeira foto (*rindo).
Todos os dias eu ficava vendo as fotos dela, até coloquei uma foto dela como papel de parede do meu celular. Eu fazia tudo isso, e nunca nem tinha falado um oi, ela nem sabia que eu existia. Até
que num belo dia, eu estava conversando com a minha "sister" no msn, dai do nada ela colocou a
Sophie na conversa, e eu meio que tipo morri. Dai ela me adicionou no msn, e a partir desse dia, eu entrava todos os dias a noite só pra conversar com ela. E a cada dia eu sentia que eu estava gostando um pouco mais dela, e eu contei tudo isso pra Brodie, e ela me ajudava, porque eu não fazia ideia de como conquistar uma menina, eu era a pessoa mais fofa do mundo com ela. E ela até passou o número do celular. Estava na casa da minha tia sozinha, daí eu olhei na mesa e vi o celular da minha , daí eu pensei: Poxa não estou fazendo nada, vou ligar pra Sophie!". Só de pensar nisso, parecia que tinha mil borboletas voando no meu estômago. Mesmo assim eu fui enfrente e liguei. Lembro como se fosse ontem: *ligando*,
*Atendeu*
*morrendo*
Sophie - Oi

Shane - Oi, é, hm a Sophie está?
Sophie - É ela.
Shane - Ah, oi. Anh Sophie aqui é a Shane, amiga da Vic.
Sophie - Quem ?
...
E assim foi tipo uns 3 minutos até ela descobrir quem eu era, porque ela não estava entendendo
nada. Depois que ela descobriu quem eu era, a gente ficou conversando um tempão (*morri muito sério). Como a minha sister não morava na mesma cidade que eu, tinha comprado umas coisas pra ela e fui mandar pelo correio, e já que ela estudava com a Sophie escrevi uma carta pra ela.

Quando eu conversa com a Sophie tudo parava, e nada mais importava.
Eu sempre passava os finais de semana na casa da minha tia, e era uma sexta - feira, e nada da Sophie no msn, dai eu tava triste até, porque eu não ia falar com ela, e ela nem tinha falado pra onde ia.

Dai o meu celular toca, quando eu olho pro celular tava escrito *Sophie chamando*, nossa cara surtei demais, só que quando eu fui atender desligou. Daí eu não sabia o que fazer, fui correndo pedir ajuda pra Vic e pra Brodie, as duas falaram que era pra eu ligar pra ela. Então lá fui eu ligar, quando ela atendeu tava um barulho dos infernos, dai eu desliguei, e eu pensei comigo: "Ela ligou pro número errado". Não deu nem um minuto e meu celular tocou de novo e era ela, dai eu atendi(tremendo o celular quase caiu no chão -q) e ela falou que estava na minha cidade e que queria me ver, dai a gente marcou, às 8 horas na frente da subway (eu nunca vou esquecer).
Então no dia 22-11-2008 às 8 e 7 minutos a gente se encontrou, quando olhei pra ela tudo ficou em silêncio, tudo sumiu, a única coisa que eu via era ela vindo em minha direção, meu coração batendo tão rápido que eu achei que ia ter um ataque.
Ah foi lindo, a gente conversou, e eu fiquei muito tímida, mais a gente nem ficou nem nada.
E ela é muito linda e certinha, ela não bebe, não fuma, não usa drogas. *--*
Só que tudo começou a desandar no começo de 2009, eu mudei de cidade, e um certo dia eu resolvi falar o que estava guardado dentro de mim, falei que estava gostando dela. Ela ficou estranha comigo, e depois ela sumiu, durante uns 4 ou 5 meses.
Um certo dia abri meu orkut e tinha um scrap dela: estou com saudades.
Nossa eu morri tanto. A gente voltou a se falar, só que tipo nunca voltou a ser como era antes, a gente se falava e o máximo que eu consiguia dela, era uma resposta de 3 linhas.
Eu ficava com outras meninas, mais isso parecia tão errado, porque era nela que eu estava pensando, era ela que eu queria beijar e abraçar.
Foi assim até o começo desse ano. Daí eu tentei começar tudo de novo, tentei conquistá-la como se nunca tivesse acontecido nada ente nós. E como eu ia fazer isso ? Formspring.me
Fiquei mandando coisas bonitinhas e fofas como anônimo, até que eu resolvi falar tudo que eu sentia por ela, eu estava tão exaltada, que até consegui esquecer de colocar anônimo. E vocês devem estar se perguntando se deu certo, e a resposta é não.
E foi isso não aconteceu nada, de interessante depois disso.
Todo lugar que eu olho, eu consigo ver ela, vejo ela online me dá muita vontade de conversar com ela, mais sei que o assunto não vai passar do tudo bem. Ela não sabe a falta que ela me faz, a vontade que eu tenho de abraça-la, do quanto eu queria chegar na frente dela e falar eu te amo.
Mais sei que isso nunca vai acontecer, porque tudo o que eu sinto não é reciproco.
E aquela coisa de que, primeiro amor a gente nunca esquece está totalmente certo.
Mais é isso, aí a cada dia que passa eu estou conseguindo esquecer ela. Até que um dia tudo vai passar e o que vai restar, são meras lembranças de um primeiro amor.
E acho que isso não vai durar muito, com uma ajuda que estou tendo de uma pessoa linda.
E é isso aí contei meio por cima, se não isso ia ficar grande demais. hihi

beijo beijo meus amores

ps: eu não estou pedindo uma chance a distância, estou pedindo uma chance quando estivermos perto. (ela entendeu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário