domingo, 21 de março de 2010

Quem é Jenny?

Eu penso que, tudo começou há 8 anos atrás, quando eu beijei minha melhor amiga no banheiro da escola. Não porque eu gostasse de meninas, foi só por curiosidade mesmo. Mas isso nunca saiu da minha cabeça, e eu sempre me perguntava: "Será que eu gosto de meninas também?", e apesar de não me sentir fisicamente atraída por meninas, a curiosidade de beijar uma só aumentava na minha cabeça.
E eu sempre comentava com minha amiga Lizzie que, se eu pudesse ter uma 'vida paralela' gostaria de ser lésbica, porque elas parecem tão felizes! E para a minha TOTAL supresa, ela me disse o mesmo! Mas não achava que era sério, e ainda não acho, porque ela nunca demonstrou nada (contarei um pouco mais sobre Lizzie depois).
Também tem meu amigo Will. A gente se conhece tipo, desde sempre! E um dia, quando eu tinha brigado com meu pai, eu liguei pra ele. Nós dois estávamos desesperados, e ele me disse que achava que era homossexual, mas que não tinha certeza (e acho que até hoje não tem). E eu achava o máximo ter um amigo gay, nunca tive preconceito quanto a isso.
Mas acho que tudo realmente começou quando eu conheci a Shane. Quando eu a conheci, os melhores dias que eu já tive na escola, e em duas semanas, ela era a minha MELHOR amiga, não consigo nem explicar. Enfim... um dia, a Shane disse que tinha beijado 1 menina, depois disse que foram 7, depois foram 20! (A mesma história que ela contou pra Alice). Eu ficava tirando com ela, mas na verdade, eu nunca me importei. Até que eu virei pra ela e disse: "Você é bi não é?!", e era isso que ela vivia querendo me contar. Ela era suuuuper carinhosa comigo, e a gente até teve uma fama de 'casalzinho' na escola.
Um dia, eu e a Shane decidimos pedir pra uma amiga dela, a Brodie (ela é bi),  'seduzir' a Lizzie, pra gente saber se ela gostava ou não de meninas e a Shane passou  meu msn pra ela também, pra fazer o mesmo o comigo, e eu sabia disso. . Mas acontece que a  Brodie nunca foi falar com ela, e eu fui meio que 'tirar satisfação'.
A gente começou a conversar... e eu sempre com um pé atrás, não respondia as indiretas. Os dias passaram, e eu percebi que comecei a ficar ansiosa, esperando pra conversar com ela. Ela me conquistou, pouco a pouco, e eu não conseguia mais passar um dia sem pensar nela, e ainda é assim. Só que o problema sempre foi e sempre será, a distância, e agora o fato de ela ainda amar a ex-namorada dela.
Acho que contar tudo o que aconteceu e tudo o que eu sinto pela Brodie de uma vez, vai dar um texto muuuito grande, então eu vou contar algumas partes nos meus próximos posts.
E quanto as minhas experiências também (:
Beijo pra todas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário